Cursos e Workshops

HR Challenge Vanguard Properties ISEG

17 Fev / 25 Fev from 00:00 to 00:00
ISEG

És aluno do ISEG ou de outra escola da Universidade de Lisboa? Gostavas de resolver um caso real de Recursos Humanos e receber um prémio? Chegou o desafio ideal para ti!

O HR Challenge é uma iniciativa que resulta da parceria entre a Vanguard Properties e o ISEG, com o apoio de Advance, HR Ahead Center e SHL. Os alunos do 1º e 2º ciclo de estudos (licenciaturas e mestrados) da Universidade de Lisboa são desafiados a criar uma equipa de 3 a 5 membros para pensarem em soluções viáveis para um caso real, dentro do contexto organizacional. A equipa vencedora recebe um prémio monetário no valor de 1.500€ mais workshop de Career Coaching e a equipa classificada em 2º lugar recebe um prémio monetário no valor de 500€.

O tema do case study é desafios da coexistência de diferentes gerações no ambiente de trabalho (diversidade e inclusão).

No dia 17 de fevereiro realiza-se a sessão online de kick-off, das 19h às 21h, e no dia 25 de fevereiro realiza-se o desafio em equipa, em modo presencial no ISEG, das 9h às 14h.

A inscrição da tua equipa deve ser feita até 10 de fevereiro. Inscreve aqui: https://forms.gle/o4G36FTHvKrbsnuq5.

Regulamento