Research/Centros de Investigação

1º Encontro presencial do consórcio do projeto H2020 SustInAfrica

O 1º Encontro presencial do consórcio do projeto H2020 SustInAfrica decorre no ISEG, dias 8 e 9 de Setembro.

O projeto SustInAfrica (2020-2025) – www.sustinafrica.com – é um projeto de investigação que capacita pequenos agricultores e pequenas e médias empresas (PMEs) do Oeste e do Norte de África para a intensificação sustentável dos sistemas agrícolas africanos, baseado numa abordagem sistémica.

A primeira reunião de trabalho presencial é um evento exclusivo para as equipas do projeto, contando com a presença dos colegas do Instituto de Recursos Naturais da Finlândia (Luke), Finlândia, Instituto de Engenharia Agrícola e Bioeconomia de Leibniz, Alemanha, Instituto Mediterrânico Agronómico de Bari, Itália, ISEG e Faculdade de Ciências, da Universidade de Lisboa, Universidade de Recursos Naturais e Ciências da Vida de Viena, e a ONG Self Help Africa.