Outras

ISEG recebe os novos alunos da Licenciatura com Mário Centeno, “Os Quatro e Meia” e Muito Mais

O icónico campus do Quelhas está como novo e pronto a receber, ao ar livre, cerca de 1500 novos alunos de mestrado e licenciatura, num ano recorde de candidaturas

Os resultados das colocações saem no dia 26 de setembro e nos dois dias seguintes os novos alunos do ISEG farão as suas matrículas, sendo recebidos no campus do Quelhas, bem no centro de Lisboa, nos dias 29 e 30 para um conjunto muito diversificado de atividades de acolhimento e integração. Marcarão presença Mário Centeno, mentor das licenciaturas, o também ex-aluno, CEO e fundador da Noori Sushi, Diogo Sousa Coutinho e o olímpico Nuno Delgado. O dia 30 terminará com um concerto ao vivo d’ Os Quatro e Meia. Tudo ao ar livre, num espaço especialmente preparado para o efeito. As aulas começarão no dia 1 de outubro.

Segundo Clara Raposo, Dean do ISEG: “Temos a expectativa de que, neste novo ano letivo, os nossos estudantes possam desfrutar da experiência completa que a universidade deve facultar: excelente formação académica e possibilidade de outro tipo de desenvolvimento pessoal que apenas se materializa através do convívio e da socialização. Por isso fazemos questão de dar a todos os novos alunos as boas-vindas presencialmente”.

Num ano recorde de candidaturas, os novos alunos dos 21 mestrados já começaram aulas no dia 13 e foram recebidos na semana anterior com um programa aliciante. Para além das boas-vindas e apresentação da presidência, dos professores coordenadores de mestrado e dos serviços do ISEG, o concerto dos The Black Mamba no dia 9 deixou saudades.

O Governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, professor e antigo aluno do ISEG, dará as boas-vindas aos novos alunos de licenciatura na qualidade de mentor dos alunos que entram com a melhor média em cada uma das 6 licenciaturas ISEG.

Diogo Sousa Coutinho vem partilhar a sua experiência de empreendedorismo e a importância do ISEG nessa caminhada.

Nuno Delgado, judoca medalhado Olímpico, vem conversar com os novos alunos sobre a experiência e os requisitos para competir no nível olímpico, nomeadamente como trabalhar sob pressão e como transportar essas lições para os negócios e para a vida.

Consulte o programa completo em https://www.iseg.ulisboa.pt/2021/09/welcome-to-iseg-undergraduates/