Universidade de Lisboa

EIT i-Days 2021

A Universidade de Lisboa acolhe mais uma edição do evento “Innovation Days” 2021, o maior concurso de ideias na área da Saúde para estudantes da UE.

És um estudante com espírito inovador, empreendedor e crítico, mas sentes que precisas de novas competências e de desafios práticos da vida real práticos para testar as tuas capacidades?

Queres ter um maior contacto com a área do empreendedorismo e ter a oportunidade de colocar em prática a tua inovação ao nível da Saúde?

Então, o i-Days 2021 é perfeito para ti!

É um concurso onde poderás inovar na área da Saúde e desenvolver skills, enfrentando múltiplos desafios da vida real, propostos pelo EIT Health e outras entidades.

Além de ganhares skills, as equipas vencedoras receberão prémios monetários de 600€, 400€ e 200€ para 1º, 2º e 3º lugares, respetivamente.

Estás pronto para te desafiar?

Então não percas esta oportunidade e junta-te a esta iniciativa online, via Zoom, nos próximos dias 23, 26 e 30 de outubro!Para mais informações, consulta o linkhttps://bit.ly/EITi-Days_2021

Sabe mais aqui.