Prémios e Distinções

Financial Times coloca o ISEG entre as 50 melhores escolas do mundo

No dia que celebra 111, o ISEG junta-se ao leque de quatro escolas de gestão portuguesas distinguidas entre as 50 melhores do mundo em Executive Education pelo Financial Times.

Num ranking que lista as melhores Escolas de Gestão a nível mundial, o ISEG – Lisbon School of Economics and Management, da Universidade de Lisboa, junta-se, desta forma, à Católica Lisbon, à Nova SBE e à FEP | PBS no top 50 do mundo. Atualmente, Portugal é o terceiro país europeu mais bem representado neste ranking, sendo ultrapassado apenas pela França e Reino Unido respetivamente. Este resultado reflete um investimento crescente na formação de gestores, o que será fator decisivo para a competitividade da economia portuguesa.

“No dia em que celebramos 111 Anos temos esta excelente notícia! Mais um número 1 para o ISEG com a entrada nos rankings de Executive Education do Financial Times – mais notável ainda é o reconhecimento duplo: quer da nossa formação à medida das empresas, quer dos programas abertos a quem se candidata de forma autónoma. Estou orgulhosa deste reconhecimento da nossa formação executiva, que é particularmente arrojada, no Top 50 de todo o mundo.”, afirma Clara Raposo, Dean do ISEG.

ranking do Financial Times avalia a performance das Escolas, tendo em conta metodologias de ensino, qualificação do corpo docente, contribuição para novas competências e aprendizagens, e o retorno do investimento dos participantes.

Consulte o ranking Executive Education do Financial Times, aqui.