Prémios e Distinções

Os nossos alunos voltaram a ganhar o CFA Institute Research Challenge em Portugal

Os alunos do Masters in Finance ganharam mais uma vez a competição local do CFA Institute Research Challenge contra outras instituições de ensino portuguesas, que decorreu na sede da Euronext em Lisboa. Esta é a 6ª vitória do ISEG nas últimas sete edições desta competição, depois da vitória em 2017, 2018, 2019, 2020 e 2022.

A equipa de alunos do Masters in Finance é a campeã portuguesa em “Avaliação Patrimonial” e irá representar o CFA Society Portugal na competição regional EMEA.

Parabéns aos nossos alunos que tiveram um desempenho excelente nesta competição, Andrés Sagastume Hernandez, Beatriz Calvário, David Tita, Gonçalo Dias e Jakov P, e destacamos o apoio dado pelo mentor Nuno Matias e pelos docentes do ISEG e Coordenadores do mestrado, Tiago Gonçalves, Raquel M. Gaspar e Victor Barros, e os antigos Coordenadores, Clara Raposo e João Duque.