Prémios e Distinções

Aluna do Mestrado em Economia e Políticas Públicas recebe Prémio Jacques Delors

Hoje, 13 de abril, pelas 18h00, realiza-se a cerimónia de atribuição do Prémio Jacques Delors 2020 à obra “Subsidiariedade como Instituição na Europa: dos pequenos passos ao futuro comum” da autoria de Marta Rosado da Fonseca, antiga aluna do Mestrado em Economia e Políticas Públicas (MEPP) do ISEG.

A cerimónia de atribuição do prémio tem lugar no Museu do Dinheiro.

A atribuição tardia do prémio de 2020 a Marta Rosado da Fonseca deveu-se às restrições impostas pela pandemia.

A obra distinguida corresponde ao Trabalho Final de Mestrado apresentado e discutido no âmbito do MEPP. “A atribuição deste prémio não pode deixar de constituir um reconhecimento da qualidade do ensino ministrada no ISEG e no Mestrado em Economia e Políticas Públicas” afirma o coordenador do MEPP, Carlos Farinha Rodrigues, para quem a atribuição deste prémio constitui uma “honra para a escola”.

Esta iniciativa, instituída em 1996, e que conta com o patrocínio do Banco de Portugal, distinguiu, ainda, com Menção Honrosa mais quatro trabalhos de investigação académica sobre temas relevantes da União Europeia

Saiba mais AQUI.