Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CA  >  Inês Carreira

Mestrado em Actuarial Science

Testemunhos de antigos alunos Link

Inês Carreira Link

 

 Mestre em Ciências Actuariais (2017)

 EY | Consultant | FSO Advisory - Risk & Actuarial Services

"Após terminar a minha licenciatura, procurei escolher um mestrado na área da matemática e estatística que fosse realmente uma mais valia para mim. Foi então que surgiu a opção pelo mestrado em ciências atuariais no ISEG. Tratando-se de um mestrado bastante reconhecido, considero a formação neste ramo uma grande oportunidade em termos profissionais, não só em Portugal como fora do país, graças à possibilidade de obtenção de equivalências de alguns Core Technical (CT) exams do Institute and Faculty of Actuaries.

A estrutura do mestrado aliada à qualidade do corpo docente, forneceu-me uma excelente base de conhecimentos do mundo atuarial, abrangendo as áreas de vida, não vida e fundo de pensões. Adicionalmente, sendo um mestrado internacional, permite-nos partilhar experiências e conhecimentos com pessoas de diferentes partes do mundo.

Desta forma, recomendo fortemente a formação em ciências atuariais no ISEG, tanto a estudantes como a trabalhadores que desejam aprofundar os conhecimentos nesta área."