Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CA  >  Mariana Santos

Mestrado em Actuarial Science

Testemunhos de antigos alunos Link

Mariana Santos Link

Mariana Santos

Mestre em Ciências Actuariais (2010)
Licenciada em Matemática Aplicada è Economia e à Gestão (ISEG)

  • Actuária na Tranquilidade

" O mestrado em Ciências Actuariais está muito bem concebido, pois apresenta uma forte componente tanto teórica como prática. A vertente teórica prepara profissionais para os desafios constantes que existem na área do actuariado e a vertente prática prepara-os para o dia-a-dia profissional e para resolver os problemas práticos que existem numa seguradora.
O actuariado é uma área em desenvolvimento, onde aparecem constantemente novos desafios, sendo o suporte teórico essencial para ultrapassar esses desafios e encontrar resposta para as necessidades do mercado segurador. O mestrado está actualizado com a realidade empresarial e acompanha as mudanças sofridas no sector ao longo dos anos.
Para além de preparar grandes profissionais para a vida nas empresas, também prepara os alunos para uma possível vida académica, sendo assim um mestrado muito completo.
O ISEG é das faculdades mais reconhecidas na área do actuariado em Portugal e tem também reconhecimento a nível internacional. Os docentes são profissionais com reconhecido mérito académico e que estão sempre disponíveis a ensinar e ajudar os alunos a retirar o maior proveito possível do mestrado.
O mestrado de Ciências Actuariais deu-me as ferramentas necessárias para desempenhar o meu trabalho e preparou-me para uma carreira na área do actuariado."