facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CFFE  >  Estatuto Profissional

Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

Estatuto Profissional 2019/2020

Reconhecimentos

A Ordem dos Contabilistas Certificados reconheceu, para efeito das habilitações académicas necessárias para a inscrição como Contabilista Certificado, os cursos de licenciatura em Gestão, Management, Economia, Economics, MAEG, e Finanças conjugado com o Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais. Assim, o(a) aluno(a) do ISEG que tenha concluído uma das referidas licenciaturas e o mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais reune as competências académicas publicadas no Anúncio n.º 6060/2010, publicado em Diário da República de 30 de Junho. A lista das unidades curriculares que o(a) aluno(a)s terá que frequentar está disponível na Secretaria das Licenciaturas e das Pós-Graduações do ISEG.

Com esta acreditação, o ISEG entra numa lista restrita das Instituições Universitárias portuguesas que têm os seus cursos reconhecidos pela Ordem dos Contabilistas Certificados, organismo que conta com mais de 75.000 membros e constitui a maior instituição profissional de inscrição obrigatória existente em Portugal. Por outro lado, esta acreditação contribui para a manutenção do legado histórico do ISEG na formação de profissionais de elevada competência técnica nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais.