facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CFFE  >  Regime de Acesso

Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

Regime de Acesso 2019/2020

Requisitos de Acesso

Candidatos com um bom registo académico e que necessitem de desenvolver as suas competências para a concretização dos seus objectivos ao nível da carreira profissional. Os candidatos devem demonstrar motivação para apreender bem como capacidades para desenvolver um trabalho académico.

Podem-se candidatar à inscrição no mestrado os titulares de graus de licenciatura com classificação mínima de 13 valores nas áreas de Finanças, Contabilidade, Economia, Gestão, Matemática ou outra relacionada com estudo de dados quantitativos, nomeadamente, Engenharia. Excepcionalmente, poderão ser admitidos à matrícula candidatos que tenham uma classificação de licenciatura, ou título equivalente, inferior a 13 valores, mediante uma apreciação do currículo científico, académico e profissional realizada pela Comissão Científica do mestrado.

Todos os participantes do programa devem possuir competências ao nível da leitura de textos em inglês.

 

Vagas

  • Iniciais: 60