facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

DEE  >  Jorge Costa Neves

Mestrado em Decisão Económica e Empresarial

Testemunhos de Alunos Link

Jorge Costa Neves Link

JorgeNeves.jpg

Aluno do Curso 2007-2009

Chefe de Serviços, Direcção de Informática, Silopor

Licenciado em Engenharia Informática 

 
"Enquanto licenciado em Engenharia Informática e chefe de serviços da Direcção de Informática da Silopor, procurei adquirir competências que me permitissem melhorar a capacidade de tomar decisões e que me ajudassem na resolução de problemas complexos, devidamente enquadrados num âmbito empresarial mais abrangente.
 
Nos dias de hoje, o impacto que uma área profissional como a minha pode ter na performance de uma empresa, obriga a que os profissionais desta área e principalmente os seus quadros dirigentes, já não tenham espaço para cometer pequenos erros ou tomar decisões menos acertadas.
 
Assim, e com o total apoio da administração da empresa, escolhi o Mestrado em Decisão Económica e Empresarial, por ser o único que se enquadrava no pretendido e por outro lado, ser leccionado numa escola de prestígio, como é o ISEG.
 
Neste momento, sou finalista e estou a trabalhar na tese, em parte dedicada ao Metaheur, programa que vai correr meta-heurísticas para conhecidos problemas complexos, usando como input e output as folhas de Excel.
 
Finalizando, estou bastante satisfeito com as competências que adquiri, o ambiente foi excelente, quer da parte dos colegas, quer do corpo docente, o plano curricular está bastante equilibrado, somos sempre muito apoiados por toda a estrutura do mestrado e hoje considero que as chefias das empresas modernas têm de adquirir este tipo de ferramentas."