Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Bruno Albuquerque

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Opiniões de antigos alunos Link

Bruno Albuquerque Link

 

O Mestrado em Economia Monetária e Financeira permitiu-me desenvolver os meus conhecimentos em Economia, particularmente a minha análise crítica nas áreas da macroeconomia e da política monetária. A exigência colocada no mestrado, aliado à elevada qualidade do corpo docente, fornece aos seus alunos as ferramentas essenciais para desenvolverem trabalhos científicos em economia, bem como a preparação adequada para iniciar um programa de doutoramento. O seu regime intensivo exige uma grande dedicação que, por vezes, é difícil conciliar com a actividade profissional. No entanto, o que fica é o sentimento de que valeu a pena e que foi uma experiência bastante gratificante.

 

Mestre em Economia Monetária e Financeira (2010)

Economista no Departamento de Estudos Económicos do Banco de Portugal