Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Dmitry Shibaev

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Opiniões de antigos alunos Link

Dmitry Shibaev Link

Depois de ter terminado o Mestrado em Economia Monetária e Financeira a primeira impressão foi de ter finalmente tirado um enorme peso das costas. Finalmente as noitadas dos últimos meses terminaram onde o tempo era balanceado entre o trabalho diurno e o texto da tese cujas revisões pareciam não ter fim. No entanto, agora olhando para trás, digo sem reservas que a experiência, o conhecimento adquirido e o resultado final superaram largamente as minhas expectativas. A parte curricular do mestrado é suficientemente desafiante para testar a capacidade analítica de qualquer aluno, mas que serve como um excelente elemento preparatório para a disertação. A dissertação permite ao aluno aprofundar os conceitos adquiridos e estudar um tema de interesse que eventualmente poderá beneficiar a sua colocação ou evolução no mercado laboral. Meus parabéns aos coordenadores do mestrado, ao meu orientador e a todo corpo docente envolvido.

 

Mestre em Economia Monetária e Financeira (2009)

Técnico de Risco de Mercado no RBS Global Banking & Markets (Amesterdão)