Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Gustavo Cunha

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Opiniões de antigos alunos Link

Gustavo Cunha Link

 

O Mestrado em Economia Monetária e Financeira do ISEG/UTL tem um nível de dificuldade elevado e claramente acima do nível médio dos mestrados que fazem parte da oferta das melhores universidades portuguesas. O mesmo acontece com a sua qualidade. Realidade que se acentuou quando o processo de Bolonha foi implementado. Qual é o trade-off deste esforço acrescido que nos é pedido? Para além dos sólidos conhecimentos técnicos (importantes), diria que a sua maior "dádiva" é a dar-nos a capacidade de superar desafios e problemas de nível extremamente elevado. Por outras palavras aumenta a nossa capacidade de raciocínio que, na minha opinião, é o bem primeiro que é procurado pelas empresas.

 

Mestre em Economia Monetária e Financeira (2006)

Espírito Santo Research, BES