Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Hugo Resende

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Opiniões de antigos alunos Link

Hugo Resende Link

  Em 2007, quando terminei a licenciatura em Economia colocava-me a mim próprio uma questão: deverei escolher um mestrado muito específico ou deverei escolher um mestrado de carácter mais geral? Optei pela segunda alternativa e hoje não tenho dúvidas de que o Mestrado em EMF é diferenciador e de que o mercado deverá vê-lo como tal. Um programa muito exigente, com uma carga matemática muito forte que nos enriquece a capacidade de raciocínio para que no futuro possamos absorver qualquer tipo de formação/especialização com menor dificuldade, em perfeita coordenação com conceitos aplicáveis à minha profissão e um corpo docente de enorme qualidade e disponibilidade.
 

Mestre em Economia Monetária e Financeira (2010)

Coordenador da Equipa de Projectos Especiais para a Rede Comercial no Millennium bcp