Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  João Barbudo

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Opiniões de antigos alunos Link

João Barbudo Link

 

O Mestrado em Economia Monetária Financeira é de um bom complemento à licenciatura, principalmente para quem tem gosto em aliar a componente económica com vertentes associadas aos métodos quantitativos, tendo sempre presente, claro, uma panóplia de conceitos Monetários e Financeiros. Por outro lado, trata-se de um Mestrado bastante exigente e que fornece toda uma bagagem para quem quer enveredar pelo Doutoramento em Economia. Porém, com trabalho, dedicação e com o suporte de um corpo docente bastante qualificado, a compensação de se ser Mestre em Economia Monetária e Financeira é gratificante.

 

Mestre em Economia Monetária e Financeira (2011)