Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  João Marques

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Opiniões de antigos alunos Link

João Marques Link

 

O sucesso académico e profissional é feito de metas e etapas. O Mestrado em Economia Monetária e Financeira (MEMF) foi sem dúvida a etapa mais árdua do meu percurso académico, mas também a mais enriquecedora e satisfatória. O enorme leque de temáticas incorporadas no MEMF permitiu-me olhar para a economia de um modo mais completo e totalmente inovador, dando-me todos os instrumentos necessários para poder aplicar à minha tese uma visão completa e geral. É esta visão oferecida pelo MEMF que, na minha perspectiva, o torna tão especial e que me leva, sem dúvida, a recomendá-lo a quem goste de Economia.

 

Mestre em Economia Monetária e Financeira (2011)

Divisão de Recursos Financeiros da Universidade de Lisboa