Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Rita Soares

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Opiniões de antigos alunos Link

Rita Soares Link

O melhor balanço que se pode fazer de uma experiência é, ao olhar para trás, concluir que a voltaríamos a repetir. É essa a avaliação que faço da minha frequência do Mestrado em Economia Monetária e Financeira. Considero que é a escolha acertada para aqueles que, tal como eu, têm como principais áreas teóricas de interesse a Macroeconomia e a Política Monetária e que pretendem adquirir as competências necessárias à contínua formação profissional e académica em Economia. Trata-se de um mestrado exigente e intensivo, que requer muita dedicação, mas que é dotado de um corpo docente altamente qualificado e disponível, que presta todo o apoio necessário para que o mestrado seja concluído com sucesso.

Mestre em Economia Monetária e Financeira (2010)

Economista no Departamento de Mercados e Gestão de Reservas do Banco de Portugal