Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  A minha candidatura não foi aceite, mas quero muito de fazer o MEMF. O que posso fazer

Master in Monetary and Financial Economics

Questões frequentes Link

A minha candidatura não foi aceite, mas quero muito de fazer o MEMF. O que posso fazer Link

Se a sua candidatura não foi aceite por falta de vaga, recomendamos que se candidate, mesmo fora de época, ao Mestrado em Economia do ISEG/UTL (ver " e se a minha candidatura não for aceite?"). Se não foi aceite por ausência de mérito absoluto mínimo, deverá valorizar o seu curriculum. Uma forma estruturada de o fazer passa por obter os 30 créditos correspondentes ao 1º semestre do MEMF como disciplinas extra-curriculares no ISEG/UTL. Em seguida, poderá requerer uma reapreciação da sua candidatura ou realizar uma nova candidatura em muito melhores condições.