Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  É difícil encontrar emprego após a conclusão do Mestrado em Economia Monetária e Financeira

Master in Monetary and Financial Economics

Questões frequentes Link

É difícil encontrar emprego após a conclusão do Mestrado em Economia Monetária e Financeira Link

Não. Em geral os alunos do Mestrado em Economia Monetária e Financeira (MEMF) encontram emprego ainda antes da conclusão do curso. Na figura abaixo são apresentadas estatísticas para o tempo necessário para encontrar emprego para os mestres em EMF que o procuraram após a conclusão do curso (alguns optaram por prosseguir os seus estudos ao nível do doutoramento ). 

Últimos 3 anos: entre Janeiro de 2009 e Dezembro de 2011. Taxas de resposta ao inquérito: 85% (últimos 3 anos) e 77% (desde 1995).