Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Estou a considerar começar a trabalhar, mas queria fazer o MEMF. É preferível adiar a entrada no mercado de trabalho e fazer o MEMF a tempo inteiro

Master in Monetary and Financial Economics

Questões frequentes Link

Estou a considerar começar a trabalhar, mas queria fazer o MEMF. É preferível adiar a entrada no mercado de trabalho e fazer o MEMF a tempo inteiro Link

Sim. O MEMF é um mestrado exigente e supõe-se que um aluno médio despenda um esforço correspondente a 30 créditos ECTS, ou seja a 800 horas, por semestre. Tendo em conta que cada semestre tem 13 semanas lectivas e 7 semanas adicionais para a realização de trabalhos, preparação e realização de provas escritas, o esforço médio exigido corresponde a 40 horas semanais. Assim, muito dificilmente é possível conciliar um emprego a tempo inteiro com um mestrado a tempo inteiro.