Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Já estou a trabalhar, mas queria fazer o MEMF mantendo o meu emprego. É possível

Master in Monetary and Financial Economics

Questões frequentes Link

Já estou a trabalhar, mas queria fazer o MEMF mantendo o meu emprego. É possível Link

Sim. No entanto, será de esperar que que a realização do MEMF se prolongue por um período superior aos 2 anos de referência. Um trabalhador-estudante deverá considerar realisticamente, caso tenha um emprego a tempo inteiro, que é um estudante a tempo parcial. Como tal, deverá avaliar o tempo de que dispõe e adequar o número de unidades curriculares a essa disponibilidade. Considerando que, em média, cada unidade curricular do MEMF tem 6 créditos ECTS (160 horas de esforço), deverá considerar, a título indicativo, a seguinte tabela para um período de 20 semanas (um semestre):

Horas disponíveis por semana* Nº de unidades curriculares (6 créditos cada)
8 ou menos 1
9-16 2
17-24 3
25-32 4
33 ou mais 5
(*) Inclui horas de contacto e avaliação.