Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF  >  Tenho uma média de licenciatura inferior a 14. Tenho hipótese de ser admitido no MEMF

Master in Monetary and Financial Economics

Questões frequentes Link

Tenho uma média de licenciatura inferior a 14. Tenho hipótese de ser admitido no MEMF Link

Depende dos restantes elementos curriculares. A selecção e ordenação dos candidatos é feita pela análise dos vários elementos do seu currículo e não pela simples ordenação da classificação final dos candidatos. Mesmo para dois recém-licenciados em Economia, sem qualquer experiência profissional, a escola onde obteve a licenciatura é um elemento curricular importante. Uma média de 14 obtida numa escola de topo é, com certeza, mais valorizada que uma média de 19 obtida numa escola de fraca qualidade de ensino. Da mesma forma, uma média inferior a 14 não é obstáculo à aceitação da candidatura, desde que essa licenciatura tenha sido obtida numa escola de reconhecida qualidade. Mas não se esqueça que existe um número limitado de vagas, pelo que é o mérito relativo dos candidatos que decide quem é ou não aceite.