Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

GAI

Mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária

Lisboa

Coordenadores

Prof. Doutor  JOÃO CARVALHO DAS NEVES (Responsável)

Profª. Doutora  INÊS MARIA GALVÃO TELES FERREIRA DA FONSECA PINTO

Prof. Doutor  JOAQUIM LEITÃO MONTEZUMA DE CARVALHO

Porquê no ISEG?

Este programa está concebido para responder às necessidades do mercado do trabalho, não só no que se refere à formação e atualização de conhecimentos técnico-científicos de quadros superiores que trabalham na área da gestão, investimento e consultoria imobiliária, mas também em termos académicos.

Objectivos

O Mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária tem como objectivos principais formar gestores profissionais preparados para enfrentar os novos desafios da competitividade; estimular a percepção da organização das estruturas económicas e da inter-dependência entre indústria e serviços à escala global, e expor os alunos à resolução de problemas complexos que têm a ver com a correcta interpretação da organização da cadeia de valor.

Destinatários

O Mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária destina-se essencialmente a completar a formação de primeiro ciclo proporcionada por uma licenciatura nas áreas da gestão, economia, engenharia, direito, arquitectura ou outra licenciatura considerada adequada. Trata-se de um Mestrado de natureza profissionalizante, conferindo uma especialização profissional, tendo em vista garantir que os estudantes que concluam este curso potenciem as suas perspectivas de empregabilidade e de carreira futura.

Regime de Funcionamento

Pós-laboral

Propinas

€2000