Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

MAEG  >  Carlos Oliveira - aluno do curso 2007 - 2010

Licenciatura em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão

Depoimentos de Alunos Link

Carlos Oliveira - aluno do curso 2007 - 2010 Link

A licenciatura em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão (MAEG) é uma aposta ganhadora para qualquer colega que a escolha. Além da formação sólida que nos proporciona em áreas como a Investigação Operacional, Econometria, Estatística, … essencial para sermos bons profissionais nestas áreas, a licenciatura é amplamente reconhecida no mercado de trabalho, facilitando-nos a integração no mesmo. Neste momento encontro-me a fazer mestrado em Matemática Financeira, também no ISEG, área para a qual os licenciados em MAEG se encontram muito bem preparados.

Parece-me importante referir que a relação existente entre o corpo docente que lecciona a maioria das cadeiras desta licenciatura e os alunos é bastante boa, havendo quase sempre disponibilidade total para quem gosta e necessita de trabalhar fora das aulas.

Fora das aulas o ambiente é bastante bom. As turmas do MAEG com que contactei mostraram sempre um enorme espírito de entreajuda e de integração para com os novos colegas.

Concluindo, aconselho todos os que gostam de matemática e têm interesse pela realidade económica e financeira a arriscarem nesta licenciatura, pois certamente terão um retorno muito positivo em termos pessoais e mais tarde em termos profissionais.

Um abraço,

Carlos Oliveira