Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

MAEG  >  Luís Manuel Pereira Rosa - Caixa Geral de Depósitos (DMF)

Licenciatura em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão

Depoimentos de Orientadores de Estágios Link

Luís Manuel Pereira Rosa - Caixa Geral de Depósitos (DMF) Link

Luís Rosa A licenciatura em Matemática Aplicada à Economia e Gestão (MAEG) do Instituto Superior de Economia e Gestão tem na base uma ideia original e que parece ser a sua principal vantagem comparativa - a flexibilidade que advém de um curso híbrido assente em três pilares: a economia, a gestão e os métodos quantitativos.
Na actual fase de mudanças rápidas da economia mundial, esta flexibilidade tem um acolhimento positivo da parte das empresas. O sucesso na colocação dos recém-licenciados é disso exemplo.
Por fim, penso ser muito interessante o estágio final nas empresas que permite ao estudante elaborar uma tese, contactar com o mundo empresarial e estabelecer pontes com a empresa onde estagia.
Penso, assim, que este é um Projecto conseguido.