facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

MKT  >  Plano Curricular

Mestrado em Marketing

Plano Curricular Marketing

Descrição do Plano Curricular

Plano Curricular 2018/2019

120 Créditos (ECTS)
 
1º Ano
2º Ano
1º semestre
1º semestre

Comportamento de Mercados e Gestão de Marcas
Comunicação Integrada de Marketing
Estudos de Mercado
Finanças para Marketing
Optativa I ou Marketing Estratégico*

Análise Qualitativa de Dados em Marketing
Análise Quantitativa de Dados em Marketing
Metodologias de Investigação
TFM (Dissertação/Projecto)

 

2º semestre
2º semestre

Costumer Relationship Management
Marketing de Serviços
Marketing Empresarial
Marketing Internacional
Optativa II ou Marketing Operacional*

TFM (Dissertação/Projecto)  

 

 

Optativas I e II

A escolha de unidades curriculares optativas só é possível para os alunos que fizeram as unidades curriculares de Marketing Estratégico e Marketing Operacional do 1º ciclo. Os cados de dúvida serão decididos pela Comissão Científica e Pedagógica do mestrado.