Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações

Instituição de acolhimento

    Instituição de Acolhimento

    A investigação científica que se realiza nos centros de investigação do ISEG constitui elemento importante de suporte científico para os seus programas de doutoramento. No caso do Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações, a principal unidade de acolhimento é o SOCIUS (Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações - http://pascal.iseg.utl.pt/~socius/home.html). O SOCIUS é uma unidade de investigação acreditada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e classificada como "Excelente" desde 1999, no âmbito do Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de Investigação e Desenvolvimento. A sua área científica de atuação é entendida numa aceção ampla, que privilegia os múltiplos pontos de contacto entre a Sociologia e a Economia contemporâneas, e outras Ciências Sociais interessadas no estudo da realidade económica e organizacional.