Análise de Dados (2 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG , MQDEE (Métodos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial)

ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA (Responsável)

Últimos Anúncios

Exame EN: orientações

Como sabem, o exame EN realiza-se amanhã, 2/6/2021, às 9h.

As salas para o Exame são "Novo Banco" e "Santander Totta", no edifício do Quelhas, com a seguinte divisão:

Novo Banco: alunos por ordem alfabética de "Alexandre Arriaga" até "Margarida Vieira"
Santander-Totta: alunos por ordem alfabética de "Maria Madalena Novais" até "Tomás Silva"

O exame é respondido no enunciado (não podem destacar as folhas do enunciado) e serão fornecidas folhas de rascunho. Não têm consulta e devem trazer uma calculadora científica.

A chamada começará a ser feita 10 minutos antes das 9h, hora de início da prova. O exame tem a duração de 2h. Alunos que cheguem mais do que 30 minutos atrasados não são autorizados a fazer o exame.

As notas dos trabalhos já estão disponíveis na página da UC. As notas do trabalho só contam para subir a nota final (e nesse caso contam 30% da nota final), quer na época normal quer na época de recurso.