Análise de Dados em Finanças (1 º Sem 2019/2020)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Publicar Publicado em 04-09-2020

Publicação de Notas

Os testes poderão ser consultados no dia 9 de setembro, pelas 14 horas. Pede-se marcação por e-mail.

Publicar Publicado em 07-02-2020

Publicação de Notas

Caros Alunos, poderão consultar o exame de recurso no horário 14:00-14:30 de dia 7/2/2020, na sala Staples.

Publicar Publicado em 07-02-2020

Consulta de Exame de Recurso

Caros Alunos, poderão consultar o exame pelas no horário 14:00-14:30 de dia 7/2/2020, na sala Staples.

Canal: Análise de Dados em Finanças - Autor: ESMERALDA DE JESUS RATINHO LOPES ARRANHADO RAMALHO -

Publicar Publicado em 28-01-2020

Publicação de Notas

A revisão da prova decorrerá no dia 29 de Janeiro, pelas 16:00, na sala 105 (F2)

Publicar Publicado em 27-01-2020

Publicação de Notas

Caros Alunos, a prova poderá ser consultada na quarta-feira, dia 29 de Janeiro, pelas 14 horas, em sala a designar posteriormente.

Publicar Publicado em 20-01-2020

Distribuição dos Alunos por salas

Caros Alunos,

para o teste de dia 23 de Janeiro, peço que consultem a distribuição por salas apresentada no Aquila e que estejam junto à vossa sala 10 minutos antes da hora do teste, para que se comece pontualmente.

De acordo com o estabelecido no Programa da unidade, poderão utilizar no teste todo o material de consulta, desde que em formato papel (nunca em formato digital). Note-se que esse material deverá vir organizado para permitir uma consulta rápida.

Será necessária uma máquina de calcular básica, sem ligação à net. Em caso de esquecimento, o teste terá de ser feito sem a máquina, pois não será possivel pedir emprestado e partilhar máquinas no momento.

Bom trabalho!

Esmeralda Ramalho