Álgebra Linear (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 29-01-2021

Publicação de Notas

Os alunos que se inscreveram para a consulta de prova devem estar no TEAMS, 2ª feirs, a partir das 8h30m. Chamar-vos-ei quando chegar a vossa vez de consultar o exame.

A consulta de prova realizar-se-á online no TEAMS, na 2ª feira, dia 1 Fevereiro às 8h30m. Os alunos interessados em consultar a sua prova devem enviar um email à docente até às 20h de amanhã, dia 30 de janeiro; Os alunos: António Marchenko, David Baptista, Filipa Pereira e Margarida Santos tiveram nota superior a 17 valores; estes alunos devem contactar a docente da disciplina para combinar a realização de uma prova oral; no caso de não quererem realizar a prova oral ficarão com nota final de 17 valores. O enunciado (e soluções numéricas) do exame de época normal estão disponíveis na secção "Exames Anteriores".
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Álgebra Linear - Modificado em 30-01-2021 -

Publicar Publicado em 18-01-2021

Exame de Época Normal

Os alunos devem dirigir-se para a porta da sala onde fazem exame 15m antes da hora marcada para o início do exame ;

Devem levar o seu cartão de cidadão na mão; na altura em que entram na sala  dizem o nome ao professor vigilante e  sentam-se no lugar que o professor vigilante lhes indicar;

Os alunos devem trazer folhas de teste do ISEG para responder às questões;

Distribuição de alunos por sala:

De Alexandra Lopes Marques a João Maria Peso Relvas - Anf3

De José Miguel Conceição Patrício a Wynny David da Silva Quilumba Anf 4

Canal: Álgebra Linear - Autor: ANA MARGARIDA PALMA DE CARVALHO NETO CASTRO TAVARES -

2021 Jan. (2)