Contabilidade Analítica (2 º Sem 2019/2020)

GDESP

SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO (Responsável)

FERNANDO PINTO MARQUES

JOÃO AMARO SANTOS CIPRIANO

JOSÉ LUIS AREAL ALVES DA CUNHA

Últimos Anúncios

Época Especial

Caros alunos inscritos na Época Especial de CAN,

De acordo com as indicações da Presidência do ISEG, a época especial será presencial.

Neste sentido, voltamos ao nosso formato habitual de exame. Isto é, exame sem consulta, sem escolhas múltiplas e com duração de 2 horas.

Para se prepararem para o exame devem ver os exames disponíveis no Aquila referentes a anos anteriores, nomeadamente o de Época de Recurso, que abrange toda a matéria. Devem também consultar os slides e os exercícios das aulas.

Naturalmente que podem consultar os exames do último semestre que foram realizados online, mas a estrutura do exame e formato das perguntas será completamente diferente.

Caso queiram ter acesso às gravações das aulas do último semestre, por favor enviem-me um email para que eu vos adicione a um dos turnos.

Boas férias, bom estudo e bons exames!

Sofia Lourenço.