Contabilidade Analítica (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Corpo Docente

SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO (Responsável)

FERNANDO PINTO MARQUES

LEANDRO FILIPE PAULO DE ALMEIDA

Últimos Anúncios

Publicação de Notas

Caros alunos,

As notas finais da ER de CAN já estão disponíveis.

Parabéns aos alunos aprovados!

Dado o conhecimento da equipa de CAN destes alunos, pela avaliação contínua realizada anteriormente, a equipa de CAN decidiu não realizar nenhuma oral, pelo que estas notas são as finais.

Podem encontrar o detalhe da pauta na secção "Avaliação Contínua". Também nesta secção encontram uma das versões da ER e a sua resolução.

Pedimos a todos os alunos que consultem estes materiais caso tenham alguma dúvida sobre a sua nota da ER.

Caso as dúvidas persistam, devem enviar um email ao Prof. Fernando Marques até ao meio dia de amanhã, 9/2, identificando a dúvida que têm sobre a nota para agendarem a revisão de prova via Teams.

As revisões de prova terão lugar no dia 10/2 às 18h 30m. A essa hora os alunos pré-inscritos para revisão de prova devem estar no teams e serão depois chamados para a reunião de revisão de prova.

Muita saúde para todos e votos de um excelente 2o semestre!

A equipa de CAN

A pauta pode ser consultada aqui