Comunicação Integrada de Marketing (1 º Sem 2020/2021)

MKT (Marketing)

Publicar Publicado em 02-02-2021

Publicação de Notas

Caros(as) Alunos(as), Estão publicadas as notas da época de recurso. A consulta de provas decorre amanhã às 15h00 em MS Teams. Cumprimentos, Patrícia Tavares
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Comunicação Integrada de Marketing -

Publicar Publicado em 01-02-2021

Exame Época de Recurso

Caros Alunos,

O exame de recurso que tem lugar amanhã às 9h00 decorre online, na equipa teams criada para o efeito, de nome CIM Época Recurso 2020_2021.

Solicito que compareçam 10mn antes do início do mesmo.

Todos os alunos elegíveis foram adicionados a esta equipa, e devem aceder utilizando as credenciais do Iseg que têm desde o início do ano letivo, e que permitiram frequentar as aulas que decorreram online.

No caso de qualquer dúvida devem contactar a docente.

Bom estudo!

Patrícia Tavares

Publicar Publicado em 24-01-2021

Publicação de Notas

Caros Alunos(as), Espero que se encontrem bem. Estão publicadas as notas de época normal da unidade curricular de Comunicação Integrada de Marketing. A consulta de provas decorre online, em MS Teams. A mesma tem lugar no dia 25 de janeiro, amanhã, individualmente, entre as 14h00 e as 15h00. Peço por favor que me digam, por email, até às 10h30 de amanhã se pretendem comparecer, de forma a organizar os dados necessários. Cumprimentos a todos, Patrícia Tavares
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Comunicação Integrada de Marketing -

Publicar Publicado em 04-01-2021

Exame Época Normal CIM

Caros Alunos,

No dia 7 de Janeiro, às 9h00, realiza-se o exame de época normal de CIM. O exame tem a duração de 1h15mn.

O exame tem lugar nos Anfiteatros 3 e 4 do Edifício Francesinhas 2 do ISEG (Piso da Livraria).

Os alunos da Turma S16 devem dirigir-se ao Anfiteatro 3 para realizar o seu exame.

Os alunos da Turma S46 devem dirigir-se ao Anfiteatro 4 para realizar o seu exame.

Dear Students,

On the 7th of January, at 9:00 am, CIMs examination takes place. The exam lasts 1h15mn.

The exam takes place in Amphitheatres 3 and 4 of Edifício Francesinhas 2 of ISEG (Bookstore floor).

Class S16 students should go to Amphitheatre 3 to take their exam.

Class S46 students must go to Amphitheatre 4 to take their exam.

Canal: Comunicação Integrada de Marketing - Autor: PATRICIA ISABEL RAMOS PEGO NUNES TAVARES - Modificado em 04-01-2021 -