Costumer Relationship Management (2 º Sem 2011/2012)
Sejam bem vindos a UC CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT!
Corpo Docente
CRISTIANE DREBES PEDRON (Responsável)
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Publicação de Notas
04-07-2012 13:37
- 04-07-2012 13:37 - Publicação de Notas
- 29-06-2012 15:20 - Publicação de Notas
- 29-06-2012 15:18 - Publicação de Notas
- 20-06-2012 12:15 - Publicação de Notas
- 14-06-2012 13:28 - Publicação de Notas
Breve introdução
Habilidades que se pretende motivar o desenvolvimento: - Adquirir competências em assuntos relacionados ao CRM - Reconhecer oportunidades de relacionamento com o cliente - Resolver problemas de gestão de CRM - Aplicar teorias de CRM no quotidiano das organizações - Ler e escrever artigos científicos - Utilizar recursos de virtual learning - Falar em público - Trabalhar em grupo - Resolver conflitos - Construir rede de relacionamentos com os pares (do ISEG e exterior)