Customer Relationship Management (2 º Sem 2017/2018)
CRM Customer Relationship Management
Corpo Docente
PAULO JORGE DE ALMEIDA GONÇALVES (Responsável)
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Publicação de Notas
02-07-2018 15:29
Os alunos que pretenderem ver a prova, poderão fazê-lo amanhã, dia 3 Julho, pelas 14h, na sala F1-010.
Cumprimentos,
PAG
A pauta pode ser consultada aqui
- 11-06-2018 17:07 - Época de Recurso
- 09-06-2018 13:12 - Publicação de Notas
- 02-05-2018 09:13 - Aula da próxima semana - 7 Maio, 2ª feira
- 11-04-2018 18:22 - Aula da próxima semana
- 04-04-2018 12:12 - Aula da próxima semana - 9 Abril, 2ª feira
Breve introdução
A disciplina de CRM visa promover o desenvolvimento das seguintes competências: Identificar a importância e a necessidade da gestão do relacionamento com o cliente; Reconhecer oportunidades de relacionamento com o cliente em empresas de vários sectores; Resolver problemas de gestão de CRM; Integrar as decisões de gestão de CRM numa perspectiva holística de gestão.