Econometria (2 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG

Método de Avaliação

1.       De acordo com o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, existem duas épocas de avaliação de conhecimentos: Época Normal e Época de Recurso.

2.       A avaliação em Época Normal é feita com base num exame final que abrange toda a matéria. Este exame tem duração de 2 horas.

3.       A avaliação em Época de Recurso é feita com base num exame final que abrange toda a matéria. Este exame tem duração de 2 horas.

4.       Regras comuns a todas as provas:

a)       Cada aluno deve levar para as provas escritas uma calculadora sem capacidades de comunicação com terceiros, o   formulário e as tabelas constantes da página da disciplina e no MSTeams. Para tal, deve descarregá-los e imprimi-los dos dois lados. O formulário e as tabelas não podem conter nenhuma anotação pessoal sob pena de impedimento de utilização.

b)      Quando a classificação de qualquer exame for superior a 17 valores, o aluno poderá ser solicitado a realizar uma prova completar, escrita e/ou oral para defesa de nota. A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores, nota mínima dos alunos que a ela se sujeitem. Quando o número de alunos inscritos num exame for inferior a 10, o exame escrito poderá ser substituído por um exame oral.