Estatística (2 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Método de Avaliação

1.     A avaliação é feita com base numa prova escrita final individual, com nota numa escala de 0 a 20.

2.     Regra da prova (presencial):

a.     Cada aluno pode levar para a prova escrita uma calculadora científica, o formulário e as tabelas constantes da página da disciplina.

b.     O formulário e as tabelas devem ser descarregados da página e impressos, dos dois lados. O formulário e as tabelas não podem conter nenhuma anotação pessoal, sob pena de anulação da prova

3.     Quando a classificação de qualquer exame (ou quando a média dos 2 testes parciais) for superior a 17 valores, o aluno será solicitado a realizar uma prova completar, escrita e/ou oral. A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores, nota mínima dos alunos que a ela se sujeitem.

4.     Caso existam menos de 10 alunos inscritos para a Época Especial a prova escrita poderá ser substituída por uma prova oral.