Estatistica II (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN

Método de Avaliação

1.         Avaliação em EN: r equer a resolução de 2 provas individuais, cada uma com ponderação de 50%.

Provas escritas individuais: serão realizadas em dois momentos, na semana de paragem das aulas e no final do semestre. Na primeira prova será avaliada a matéria respeitante às semanas antes dessa prova e terá a duração de 1h, enquanto na segunda prova, também com duração de 1 h, será avaliada a restante matéria. Um aluno que obtenha uma nota inferior a 6 numa destas duas provas, será considerado reprovado.

2.         Avaliação em ER: a classificação final será igual à obtida no exame de recurso.

Consulta - será facultado aos alunos, no dia das provas, um formulário e as tabelas relevantes.

Máquina de calcular - deverá ser básica (máquinas científicas, gráficas ou com ligação à net não serão aceitáveis)

Se nalguma das épocas especiais de exame o número de alunos inscritos for inferior ou igual a 10, a prova escrita poderá ser substituída por uma prova oral.