Estatística Descritiva (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 27-01-2021

Publicação de Notas

Caras(os) Alunas(os)

No contexto atual e de acordo com as normas da Presidência, a consulta de prova não será feita presencialmente. Estão afixados na página do Aquila os tópicos de correção da prova. Os alunos que pretendam esclarecimentos relativamente à sua prova deverão enviar email à docente - abastos@iseg.ulisboa.pt - explicitando a(s) questão (oes) relativamente às quais requerem revisão, fundamentando o seu pedido, até ao final do dia 29/1/21.

As(os) alunas(os) que a seguir se listam estão admitidos a prova oral para obtenção de nota acima de 17 valores, de acordo com o método de avaliação da uc que consta da correspondente página no Aquila:

CAROLINA VARGAS CABRITA VALE RODRIGUES

FILIPA VIEIRA GONÇALVES PEREIRA

INÊS DE CAMPOS GOMES CANHÃO

OLEKSANDRA GRYMASHEVYCH

PATRÍCIA FIGUEIRA GOMES FREIRE

RUI MIGUEL LOURENÇO RIBEIRO

A prova oral tem caráter exclusivamente teórico e a nota de 17 valores está garantida podendo, de acordo com a prova oral realizada, permitir a obtenção de uma nota acima de 17 valores, independentemente da nota obtida no exame. As (os) alunas(os) interessados em fazer esta prova deverão informar a docente responsável por email até ao final do próximo dia 29/1/21 para que esta prova possa ser individualmente agendada na plataforma Teams. Votos de sucesso no curso que agora iniciaram.

Cumprimentos

Amélia Bastos

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatística Descritiva - Modificado em 27-01-2021 -

Publicar Publicado em 13-01-2021

Exame EN - 14/1/2021 às 9h - Distribuição por salas

Caras(os) alunas(os)

Espero que se encontrem de boa saúde.

Seguem algumas indicações para o exame, nestes tempos conturbados.

1. O teste é respondido no enunciado. Por isso não é necessário  levar as folhas de resposta do ISEG nem folha de rascunho.
  2. Podem utilizar qualquer máquina de calcular e levar uma folha A4(duas páginas) para aconsulta, com o que considerarem adequado.
  1. A sala onde irão realizar a vossa prova é no edifício Quelhas 6, de acordo com a distribuição por salas que segue abaixo neste anúncio.
  1. A entrada na sala começa a fazer-se dez minutos antes da hora marcada para o início da prova. Não esperem uns pelos outros para entrar no edifício, para evitar ajuntamentos no corredor.

Ao chegar, cada aluno entra na sala com a máscara colocada corretamente, respeitando as distâncias de segurança, com o cartão de cidadão pronto a mostrar e senta-se no lugar que for indicado pelo docente vigilante. Como habitualmente, só poderão retirar a máscara quando saírem das instalações do ISEG.

Fiquem bem,

Amélia Bastos

DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALA

Anf. 3 (Quelhas 6, 4º andar)

de   AFONSO BOTELHO SILVA GOMES

a    CATARINA SIMÃO VENÂNCIO

Anf. 4 (Quelhas 6, 4º andar)

de   CONSTANÇA DE CASTILHO MONTEIRO GIL SERRANO

a    LARA REIS MACHADO

Sala 307 - sala Delta, (Quelhas 6, 3º andar)

de   MAFALDA FERREIRA MORGADO

a    PAULO SÉRGIO GONÇALVES MENDONÇA

Sala 305 -sala IAPMEI (Quelhas 6, 3º andar)

de   RENATA LOPES MAIA

a    TOMÁS SENA MARTINS URBANO

Canal: Estatística Descritiva - Autor: AMÉLIA CRISTINA MARÇAL ALVES BASTOS -

Publicar Publicado em 14-10-2020

Esclarecimento de dúvidas

O horário de esclarecimento de dúvidas é à segunda-feira às 15h.

Para tal deverá a/o aluna/o interessada/o enviar um email para o monitor da uc - Dr. Gonçalo Duarte:  goncaloduarte@aln.iseg.ulisboa.pt

até ao domingo anterior mencionando apenas que está interessada/o em participar na sessão de esclarecimento de dúvidas do dia seguinte, preferencialmente via Teams devido ao contexto sanitário que vivemos.

Canal: Estatística Descritiva - Autor: AMÉLIA CRISTINA MARÇAL ALVES BASTOS - Modificado em 14-10-2020 -

2020 Out. (1)

2021 Jan. (2)