Finanças Empresariais (2 º Sem 2019/2020)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais) , EMF (Economia Monetária e Financeira)

Método de Avaliação

Os alunos terão aproveitamento na disciplina de Finanças Empresariais se obtiverem uma classificação final igual ou superior a 10 valores (0-20) numa das duas épocas de avaliação disponíveis: época normal e época de recurso, conforme previsto no Anexo 1 do regulamento dos mestrados do ISEG.

A classificação final em época normal será dividida em duas componentes, nos seguintes termos:

1. Avaliação contínua, onde se inclui a assiduidade, participação nas aulas e realização de um trabalho de grupo (entre 3 a 5 alunos) que deve ser apresentado em aula, sobre o tema a sugerir ao docente pelo grupo. O trabalho de grupo é obrigatório. A avaliação contínua representará 30% da avaliação final.
  2. Prova de avaliação escrita obrigatória com consulta de um formulário (a disponibilizar pelo docente) que representará 70% da avaliação final. Caso o aluno obtenha uma nota inferior a 8 valores na prova escrita a avaliação final corresponderá exclusivamente à nota obtida nessa prova. A classificação final em época de recurso corresponderá à classificação obtida numa prova de avaliação escrita, com consulta de um formulário,

A realização de melhoria de nota é possível nos moldes descritos no Anexo 1 do regulamento dos mestrados do ISEG.