Gestão da Inovação (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 03-02-2021

Publicação de Notas

Avaliação do exame de época de recurso.

Publicar Publicado em 03-02-2021

Publicação de Notas

Caros Alunos, Publicam-se agora as avaliações finais, após exame de época de recurso. Se necessitarem de alguma informação extra relativamente a esta avaliação, queiram p.f. contactar-me até ao final do dia de amanhã (4/Fev). Felicidades! Melhores cumprimentos, Ricardo Figueiredo Belchior

Publicar Publicado em 01-02-2021

Instruções Exame Recurso (online) GI 2020-2021

Caros Alunos,

Na página da U.C. (separador 'Pautas') encontram-se agora as Instruções Exame Recurso GI 2020-2021.

Leiam com atenção as mesmas e, se restar alguma dúvida, ainda teremos cerca de 15m para esclarecer alguma coisa, antes do exame começar.

Nota Importante:

Contrariamente ao exame de época normal, existirá agora menos tempo para responder à Parte I (escolha múltipla, 30m).

Para terem uma referência, as 20 perguntas que vos serão colocadas são passíveis de ser lidas integralmente (e com atenção) em cerca de 12 a 18 minutos. Ou seja, o tempo de resposta poderá ser relevante para o vosso resultado final. A minha sugestão é que tentem primeiro responder a todas as questões que souberem imediatamente a resposta e, só depois, se detenham com aquelas sobre quais têm que refletir um pouco mais. Idealmente, planeiem submeter as vossas respostas cerca de 1 minuto antes do final previsto, para evitar algum stress final desnecessário.

Boa sorte!

Melhores cumprimentos,

Ricardo Figueiredo Belchior

Canal: Gestão da Inovação - Autor: RICARDO FIGUEIREDO BELCHIOR -