História Económica e Empresarial (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 08-02-2021

Publicação de Notas

Informações: Publicação de notas Encontra-se publicada a pauta com a Avaliação Final de Época Recurso. A nota da prova escrita realizada no dia 5 de fevereiro, bem como os tópicos de resolução, podem ser consultados em Ver Mais/Avaliação Época Recurso. A consulta de prova decorrerá online, via TEAMS das Aulas Teóricas (HEE A01), no dia 10 de fevereiro às 08:30. Os alunos que pretendam consultar a sua prova devem inscrever-se até às 18h00 do dia 9 de fevereiro, através de email enviado para ameliab@iseg.ulisboa.pt, colocando em ?assunto? Consulta de Prova de HEE. No email devem indicar o nome completo. Atempadamente os estudantes serão informados do horário de entrada no TEAMS.

Publicar Publicado em 08-02-2021

Publicar Publicado em 05-02-2021

Informações HEE ER

Bom dia,

Relativamente à prova ER de HEE, duas informações:

• Os estudantes devem estar na sala do Teams que lhes foi atribuída para a realização do exame de HEE, 15 minutos antes do início da prova. A partir das 15:00 e realizado o lançamento do link da 1ª parte do exame, mais nenhum estudante poderá conectar-se para realizar a prova.
  • Não há questões optativas. As duas questões da 1ª parte são de resposta obrigatória assim como as 20 questões de escolha múltipla da 2ª parte.

Desejo-vos as maiores felicidades para a prova.

Amélia Branco

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: MARIA AMÉLIA FILIPE BRANCO ANTUNES DIAS - Modificado em 05-02-2021 -

Publicar Publicado em 03-02-2021

HEE Exame Época Recurso

Caros estudantes,

Na página da U.C. (separador 'Avaliação Época Recurso') encontra-se um ficheiro com as Instruções Exame Recurso.

A sua leitura atenta é essencial. Alguma dúvida que subsista poderá ainda ser esclarecida nos minutos prévios ao exame.

Os estudantes que não tiverem fotografia no Aquila deverão, até à data do exame, inserir a mesma por forma a facilitar o processo de identificação.

De acordo com as regras em rigor, informa-se ainda que a realização da prova escrita pode não dispensar uma prova oral, sempre que se justifique.

Bom trabalho.

Cumprimentos,

Amélia Branco

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: MARIA AMÉLIA FILIPE BRANCO ANTUNES DIAS - Modificado em 03-02-2021 -

Publicar Publicado em 28-01-2021

Publicar Publicado em 26-01-2021

Avaliação Época Recurso - Informações

Caros estudantes

A prova escrita de Época de Recurso será realizada online e via TEAMS, de acordo com o calendário para exame de recurso de HEE.

Podem realizar esta prova:

1.     Alunos que foram impedidos de participar em exames da Época Normal por motivos COVID19 (doença e/ou isolamento profilático), devidamente comprovados nos registos dos Serviços Académicos.

2.     Os estudantes que, na Época Normal, reprovaram na UC ou não realizaram a prova escrita.

3.     Alunos finalistas das licenciaturas, com um máximo de 24 ECTS por concluir correspondentes a UCs do 1º semestre.

O enunciado estará no formato MSFORMS e terá duas partes, uma parte com perguntas de escolha múltipla e outra parte com perguntas de resposta aberta. A prova vai incidir sobre a matéria toda.

Para os estudantes na situação 1 e que tenham obtido nota em avaliação ao longo do semestre, esta prova funciona como prova escrita de época normal aplicando-se as regras correspondentes. Nesse sentido podem escolher a modalidade A (ponderação de 40% para o trabalho de grupo e 60% para a prova escrita) ou a modalidade B (100% para a prova escrita), devendo para isso informar o responsável da UC através de email até 48 horas antes do exame. Caso não informem dessa escolha considera-se que optaram pela modalidade A.

Brevemente serão afixadas as instruções para a realização da prova escrita da Época Recurso.

Fiquem bem,