Integração Económica (1 º Sem 2020/2021)

EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Publicar Publicado em 30-01-2021

Sessão oral revisão prova

Dado que tenho de submter as notas à secretaria,

a sessão oral de revisão de prova será Domingo 31 Janeiro 19h.

Se as duas pessoas ainda inscritas na reivão de prova - Valdiceia Oliveira e Jianing tiverem interessadas, peço o favor que me enviem um e-mail até amanhã às 12h. Caso contrário, não haverá sessão oral.

Canal: Integração Económica - Autor: PEDRO ALEXANDRE REIS CARVALHO LEÃO - Modificado em 30-01-2021 -

Publicar Publicado em 25-01-2021

Revisão de prova

Um aluno que pretenda fazer revisão deve fazer a sua inscrição na secção de trabalhos (a seguir ao trb da aula 11).

Nota: a revisão envolverá a reavaliação não só do exame mas também dos trabalhos semanais. E poderá resultar numa manutenção, subida ou descida da atual nota.

Publicar Publicado em 23-01-2021

Publicação de Notas

Revisão de prova em data a anunciar. Na secção "materiais" está ficheiro Excel com indicação do bónus e nota no exame. Para os alunos que reprovaram, o bónus mantém-se na ER.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Integração Económica -

Publicar Publicado em 12-01-2021

Trazer lápis e borracha para o exame

Eu fornecerei as folhas para os alunos responderem às perguntas do exame, com espaço limitado para cada resposta.

Por isso, aconselho respostas a lápis.

Também aconselho respostas através de esquemas (do género A => B => C => ...) e com as siglas usadas nas aulas.

Publicar Publicado em 03-01-2021

Estrutura do exame

Afinal não terá questões V/F.

Serão 11 questões directas - do género das semanais - uma sobre cada aula.

Canal: Integração Económica - Autor: PEDRO ALEXANDRE REIS CARVALHO LEÃO - Modificado em 03-01-2021 -

Publicar Publicado em 30-09-2020

Caligrafia dos trabalhos

Os trabalhos escritos numa letra demasiado pequena e mal desenhada são inválidos e não serão avaliados.

2020 Set. (2)

2021 Jan. (5)