Matemática I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 12-09-2020

Publicação de Notas

As provas podem ser consultadas por pedido à Professora Filipa Carvalho (filipadc@iseg.ulisboa.pt)

Publicar Publicado em 08-09-2020

Publicação de Notas

Os alunos podem consultar os seus exames no dia 17 de setembro, 5ª feira, às 10:30, no gabinete 101, Piso 1 do Quelhas 4.

Publicar Publicado em 15-07-2020

Publicação de Notas

As instruções para a consulta de prova foram fornecidas no Teams (Sala da Época de Recurso de Matemática 1)

Publicar Publicado em 29-06-2020

Publicação de Notas

Os alunos já têm na sua posse o exame entregue, bem como os critérios de resolução disponibilizados no Teams (M1 Aulas Teóricas). Assim, considera-se efetuada a consulta de exames. Para esclarecimentos, os alunos deverão enviar uma mensagem (por email e não por Teams: filipadc@iseg.ulisboa.pt) descrevendo objetivamente e em função dos critérios divulgados a razão pela qual não concordam com uma determinada cotação de uma dada alínea. As cotações parciais de cada aluno foram igualmente divulgadas no Teams. Cumprimentos, Filipe Oliveira

Publicar Publicado em 25-03-2020

Avaliação - Época Normal

Caros alunos,

no seguimento da anulação do Teste Intermédio, é necessário rever as regras de avaliação desta Unidade Curricular.

Assim, será oferecido na Época Normal um exame completo à disciplina.

Cumprimentos,

Filipe Oliveira

Canal: Matemática I - Autor: FILIPE SERRA DE OLIVEIRA -

Publicar Publicado em 13-03-2020

Aulas práticas de Matemática 1

Caros alunos da Matemática 1

Espero que se encontrem bem.

Como sabem, dos tópicos lecionados nas aulas teóricas da semana passada, não conseguimos chegar à inversa de uma matriz - exercícios 20 a 24.

Temos assim neste momento este atraso em relação à teórica e, apesar de não termos aulas presenciais, temos de continuar o nosso trabalho. Lembrem-se que estávamos na meia maratona. Agora, com o cancelamento do teste intercalar, passámos à maratona, que termina em junho, com o vosso exame final. Temos de continuar a trabalhar.

Esta nova forma de trabalhar é desconhecida para todos. Pela minha parte farei o melhor que for capaz para continuar a ensinar-vos nestas novas circustâncias. É um  grande desafio e a forma como estas nossas aulas se vão desenrolar vai depender muito do vosso esforço e participação.

Até à vossa próxima aula teórica (segunda-feira) devem assim resolver os exercícios 20, 21, 22, 23 e 24, da inversa de uma matriz.

Eu irei ver a resolução de cada um de vocês do exercício 21 h).

Assim, peço-vos que me enviem, até segunda-feira, 16 de março, para o meu endereço filipadc@iseg.ulisboa.pt, as vossas resoluções do exercício 21 h).

Caso tenham dúvidas concretas nos restantes exercícios, enviem-me também essas dúvidas.

Bom fim de semana e até segunda-feira

Filipa Carvalho

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO -