Métodos Estatísticos (2 º Sem 2019/2020)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Método de Avaliação

Em virtude da suspensão das avaliações presenciais, coloco aqui infomação muito importante sobre a avaliação.

10-05-2020

Os Alunos deverão optar por um de dois métodos de avaliação: avaliação contínua (ac) ou avaliação final (af).

• O método de avaliação 'ac' consiste em:
  1. exposição de conteúdos e resolução de exercícios na sala de aulas (50%). Esta componente tem uma nota mínima de 8 valores.
  2. exame final (50%). Esta componente tem uma nota mínima de 6 valores.
  • O método de avaliação 'af' consiste na realização de um exame final (100%).

Observações:

i) até ao dia 26.02.2020 todos os Alunos deverão enviar um e-mail ao docente (nbrites@iseg.ulisboa.pt) com a sua escolha do método de avaliação. Os Alunos que não enviem e-mail com esta informação ficarão no regime 'af'.

ii) os Alunos que escolham o metodo de avaliação 'ac' e que não compareçam a pelo menos 8 aulas ou não executem o previsto no ponto 1., passarão para o regime de avaliação 'af'.

iii) caso o número de Alunos presentes a exame seja inferior a 10, o exame poderá ser em formato de avaliação oral, em qualquer exame da unidade curricular.

iv) caso a nota final da unidade curricular seja superior a 17 valores, haverá um exame de defesa de nota. Caso o Aluno falte a este exame será classificado com 17 valores.

v) os Alunos podem levar para o exame uma folha A4 (duas páginas) previamente elaborada por eles, para consulta.

vi) os Alunos devem imprimir as tabelas estatísticas disponíbilizadas nesta página para consulta no exame.

vii) os Alunos podem levar para o exame uma máquina de calcular, desde que não tenha capacidade de comunicação sem fios com outros dispositivos.

viii) em todos os casos omissos aplicam-se os regulamentos do ISEG.