Microeconomia II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

Introdução

Decorrente da suspensão das atividades presenciais como forma de prevenção de saúde pública relativamente ao novo coronavírus (COVID-19), e no decurso da decisão da Escola em eliminar a semana que estava destinada para a realização de avaliações intercalares no 2º semestre, a componente de Avaliação ao Longo do Semestre não pode ser implementada pelo que a Nota Final da unidade curricular de Microeconomia II será igual à nota obtida nas provas da Época Normal ou da Época de Recurso.

Época Normal

Todos os alunos inscritos na unidade curricular de Microeconomia II têm acesso à Prova Escrita Final da Época Normal (PEEN).

Esta prova escrita final, individual e sem consulta, tem uma duração de 1h 20m e é constituída por uma parte A com questões de escolha múltipla e uma parte B constituída por questões/ exercícios de resposta aberta. A matéria objeto de avaliação na PEEN engloba toda a matéria lecionada.

Época de Recurso

Todos os alunos inscritos na unidade curricular de Microeconomia II que não tenham realizado com sucesso a Prova Escrita Final da Época Normal podem aceder à Prova Escrita Final a realizar em Época de Recurso (PEER).

Esta prova escrita final, individual e sem consulta, tem uma duração de 1h20m e é constituída por uma parte A com questões de escolha múltipla e uma parte B constituída por questões/ exercícios de resposta aberta. A matéria objeto de avaliação na PEER engloba toda a matéria lecionada.

À Época de Recurso poderão apresentar-se também os alunos que, tendo obtido aproveitamento na unidade curricular numa das três épocas anteriores, desejem efetuar Melhoria de Nota tendo, para isso, de efetuar uma inscrição específica na Secretaria

O que se pode e não pode utilizar nos momentos de avaliação

Na resposta aos exames são autorizadas apenas máquinas de calcular não gráficas. É da responsabilidade de cada estudante trazer uma máquina não gráfica; nenhum estudante poderá utilizar máquina de calcular gráfica, mesmo que não tenha consigo mais nenhuma máquina e que tenha uma máquina gráfica sem nada na memória. Não é permitido qualquer tipo de consulta. Todas as máquinas de calcular gráficas, telemóveis, tablets, e computadores têm de estar desligados e arrumados fora da mesa.

Fraude

Fraude em qualquer teste ou exame é punível de acordo com o Artigo 12 do RGAC (Regulamento Geral da Avaliação de Conhecimentos), Regulamento Disciplinar da Universidade de Lisboa, e lei geral, nomeadamente o Código dos Direito de Autor e dos Direitos Conexos.