Marketing (1 º Sem 2018/2019)

CEMP (Ciências Empresariais 2015)

O Marketing constitui uma importante área no domínio da Gestão, pois se aplica a áreas tão diversas como a Indústria, os Serviços, as instituições sociais, a política, o desporto ou a investigação. Apesar de existirem princípios básicos que são transversais, as técnicas podem ser direcionadas especificamente a uma atividade, permitindo ainda entender mercados e definir as estratégias competitivas mais adequadas. Os objetivos desta disciplina enquadram-se num quadro de entendimento global dos princípios e técnicas de Marketing, centrando-se numa aprendizagem teórico-prática, na qual a aplicação das bases que vão sendo estudadas constituirá a vertente principal.

Corpo Docente

CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA (Responsável)



Últimos Anúncios

Publicação de Notas

Para qualquer questão relativamente às provas comunicar com a docente por 917326607 ou claraalmeida@consultant.com
A pauta pode ser consultada aqui

Breve introdução

Metodologia: Apresentação dos conceitos; Exercícios de Aplicação.