Preparação do Projecto de Dissertação (2 º Sem 2019/2020)

Método de Avaliação

1. A avaliação é feita com base em dois elementos:

i) documento descrevendo o projecto de tese, acompanhado de um parecer do(s) orientador(es);

ii) apresentação oral e defesa desse projecto perante um júri.

2. O prazo para a entrega ao responsável da UC do documento referido em 1.i) e do parecer do(s) orientador(es) que o acompanha é o dia 31 de Outubro de 2020.

3. A apresentação e defesa do projecto só poderá ter lugar após o aluno ter obtido aprovação a todas as outras UC da componente curricular do PDMAEG.

4. A classificação final é atribuída pelo júri na escala 0-20, obtendo aprovação os alunos com classificação igual ou superior a 10 valores.

5. A não aprovação a esta UC implica a exclusão do PDMAEG.

6. O júri será constituído por pelo menos três professores e será elaborado pela CC do PDMAEG, ouvido(s) o(s) orientador(es) do aluno.

7. A apresentação oral referida em 1.ii) deve ter a duração máxima de 20 minutos. A duração total máxima da prova será de uma hora.

8. O documento referido em 1.i) consiste na descrição do projecto de investigação conducente à tese de doutoramento e deve, num total de pelo menos 6 páginas, apresentar os seguintes elementos: - Título; - Nome do aluno e do(s) orientador(es); - Palavras-chave (máximo de 4); - Resumo; - Enquadramento; - Objectivos; - Descrição Detalhada; - Cronograma; - Referências bibliográficas.